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Ouvidoria

A Ouvidoria poderá ser acessada para o encaminhamento de denúncias, sugestões e agradecimentos/elogios em 1ª instância ou, ainda, de reclamações, solicitações e dúvidas não solucionadas através dos canais de atendimento convencionais.

Antes de continuar, verifique se sua demanda deve ser encaminhada à Ouvidoria ou a outro canal de atendimento, para que nossa resposta seja elaborada de forma mais ágil e adequada.

Ao clicar em "ENVIE SUA MENSAGEM À OUVIDORIA", você será redirecionado/a para a plataforma Fala BR, desenvolvida e gerida pela Ouvidoria-Geral da União, órgão vinculado à Controladoria-Geral da União (CGU).

O Fala BR é um canal integrado para encaminhamento de manifestações (acesso a informação, denúncias, reclamações, solicitações, sugestões, elogios e simplifique) a órgãos e entidades do poder público. Trata-se de um ambiente sigiloso e que fica hospedado fora dos servidores da EMGEA.

As vantagens de fazer sua manifestação via Fala BR:
1. O sistema está disponível na Internet de forma ininterrupta (24 horas/dia);
2. Permite a manifestação tanto de pessoas jurídicas quanto de pessoas físicas;
3. Protege as informações pessoais do denunciante, restringindo o acesso a quaisquer dados relativos à intimidade, vida privada, honra e imagem;
4. Possibilita denúncias anônimas;
5. O prazo de resposta é controlado pelas instâncias de controle.

O Fala.BR é, portanto, o canal para o encaminhamento de reclamações, sugestões, solicitações e elogios.

Caso você tenha algum problema em registrar sua mensagem no canal Fala.BR, a ouvidoria também possui o seguinte endereço de email para a comunicação: ouvidoria@emgea.gov.br.

 

Denúncias

O Fala BR é um ambiente seguro para recebimento de denúncias sobre a prática de crimes, atos de improbidade, violação de normas internas ou de leis, ou qualquer outro ato ilícito praticado contra a EMGEA. Ao realizar a sua denúncia, procure detalhá-la ao máximo, indicando, sempre que possível, de forma pormenorizada, o(s) fato(s), os elementos, a forma de atuação do(s) denunciado(s), a data e o local da prática do ato, bem como a quantificação do dano acarretado com a prática irregular ou com o ato ilícito objeto da denúncia.

ENVIE SUA MENSAGEM PARA A OUVIDORIA

 

Fale com a EMGEA
•    Pessoalmente ou por correspondência para o endereço:

     EMGEA       
     SBS, Quadra 2, Bloco B, Subloja
     70.070-902 - Brasília/DF
•    OUVIDORIA (Fala.BR) ou pelo e-mail: ouvidoria@emgea.gov.br
•    COMISSÃO DE ÉTICA
•    AUDITORIA INTERNA (Fala.BR)
•    COMITÊ DE AUDITORIA (Fala.BR)

 

Audiências e consultas públicas

A EMGEA não dispõe de audiência ou consultas públicas previstas, nem realizadas.

 

Conselhos e Órgãos Colegiados

A EMGEA não dispõe de conselhos ou órgãos colegiados abertos à participação de representantes da sociedade.

 

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Relatório Ouvidoria - 2º Semestre de 2023
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