Reunião Ordinária de Gestão da Ética nas Empresas Estatais

A EMGEA irá sediar a 52º Reunião Ordinária de Gestão da Ética nas Empresas Estatais. O evento acontece no dia 13 de julho ( sexta-feira) no auditório. O evento é realizado mensalmente pelo Fórum Nacional de Gestão da Ética das Empresas Estatais e a cada edição uma empresa fica responsável por sua organização.

Para a abertura, estão confirmadas as presenças do presidente da Comissão de Ética da EMGEA, Sr. Pedro Celso, assim como um discurso de abertura do Diretor-Presidente, Sr. Josemir Mangueira Assis. Em seguida serão iniciadas as discussões sobre diversos assunto de relevância envolvendo a Ética nas estatais.

O objetivo do Fórum é aprofundar o conhecimento sobre ética em todos os aspectos e estimular a troca de experiências entre as empresas, através dos debates desses temas. O evento é voltado para dirigentes e representantes das empresas estatais que integram a rede nacional de gestão da ética, e outros profissionais que estimulam o desenvolvimento da Gestão da Ética em suas empresas.

Além da EMGEA, mais dezenove empresas compõem o Fórum: Petrobras, BR Distribuidora, BNDES, Caixa Econômica Federal, Correios, Nuclep, Infraero, Embrapa, IRB-BRASIL RE, Emgea, Casa da Moeda do Brasil, Banco do Nordeste, Banco do Brasil e as empresas do sistema Eletrobras – Eletrobrás, Eletronorte, Eletrosul, Eletronuclear, Furnas e Chesf.


Voltar para o topo