IMPRIMA SEU BOLETO IMPRIMA SEU BOLETO IMPRIMA SEU BOLETO IMPRIMA SEU BOLETO IMPRIMA SEU BOLETO IMPRIMA SEU BOLETO IMPRIMA SEU BOLETO IMPRIMA SEU BOLETO

Reunião Ordinária de Gestão da Ética nas Empresas Estatais

A EMGEA irá sediar a 52º Reunião Ordinária de Gestão da Ética nas Empresas Estatais. O evento acontece no dia 13 de julho ( sexta-feira) no auditório. O evento é realizado mensalmente pelo Fórum Nacional de Gestão da Ética das Empresas Estatais e a cada edição uma empresa fica responsável por sua organização.

Para a abertura, estão confirmadas as presenças do presidente da Comissão de Ética da EMGEA, Sr. Pedro Celso, assim como um discurso de abertura do Diretor-Presidente, Sr. Josemir Mangueira Assis. Em seguida serão iniciadas as discussões sobre diversos assunto de relevância envolvendo a Ética nas estatais.

O objetivo do Fórum é aprofundar o conhecimento sobre ética em todos os aspectos e estimular a troca de experiências entre as empresas, através dos debates desses temas. O evento é voltado para dirigentes e representantes das empresas estatais que integram a rede nacional de gestão da ética, e outros profissionais que estimulam o desenvolvimento da Gestão da Ética em suas empresas.

Além da EMGEA, mais dezenove empresas compõem o Fórum: Petrobras, BR Distribuidora, BNDES, Caixa Econômica Federal, Correios, Nuclep, Infraero, Embrapa, IRB-BRASIL RE, Emgea, Casa da Moeda do Brasil, Banco do Nordeste, Banco do Brasil e as empresas do sistema Eletrobras – Eletrobrás, Eletronorte, Eletrosul, Eletronuclear, Furnas e Chesf.

Voltar para o topo