1ª Jornada Internacional de Gestão Pública

Nos dias 11, 12 e 13 de março a EMGEA participará da 1ª Jornada Internacional de Gestão Pública que ocorrerá no Centro de Convenções Ulisses Guimarães.

O evento será realizado pelo Ministério do Planejamento e promoverá o compartilhamento de experiências do país e do exterior, agregando visões de especialistas de grande renome e de autoridades que já estiveram à frente de órgãos de governo.

Esta é a primeira edição da jornada, que passará a ocorrer anualmente, tendo como diretriz fundamental o fomento à conscientização e aculturamento da máquina pública e da sociedade, para que a gestão pública de qualidade se transforme em um valor permanente e amplamente disseminado.

A solenidade de abertura será presidida pela ministra do Planejamento, Miriam Belchior, que fará a palestra inaugural. A expectativa é de que participem do seminário 1.500 pessoas de todo o país, entre servidores federais, dos estados, municípios e outros poderes, além de acadêmicos, estudantes e profissionais vinculados à temática da gestão pública.

Entre os debatedores estão especialistas como o secretário-geral da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), Angel Gurria; o professor Mark Evans, da Universidade de Camberra (Austrália); e o presidente da Câmara de Políticas de Gestão, Desempenho e Competitividade, Jorge Gerdau Johannpeter. 

A EMGEA participará com um stand que além de demonstrar Institucionalmente a Empresa através de uma apresentação e vídeo, também distribuirá materiais informativos acerca do “Projeto Conciliação”, firmado com a Justiça Federal e do Sistema de Audiências de Conciliação – SISAUC. Colaboradores da EMGEA estarão presentes no stand para esclarecer eventuais dúvidas

A partir do evento, será publicado um conjunto de documentos, como forma de registro e divulgação ainda mais ampla do conhecimento gerado durante a Jornada. Esse material será distribuído por meio digital a todos os interessados, ampliando e aprofundando o impacto gerado pelo evento.

 

 

 


Voltar para o topo