FEIRÃO DE IMÓVEIS COM DESCONTOS DE ATÉ 90%

EMGEA LANÇA FEIRÃO DE IMÓVEIS COM DESCONTOS DE ATÉ 90% E CONDIÇÕES FACILITADAS
Campanha terá imóveis nas principais capitais com possibilidade de financiamento em até 10 anos e apenas 10% de entrada
A Emgea (Empresa Gestora de Ativos) realizará, de 17 de fevereiro a 31 de março de 2025, o Feirão de Imóveis Emgea 2025. O evento oferecerá imóveis com descontos de até 90% sobre o valor avaliado, considerando as condições de ocupação e conservação em que se encontram.
Com um portfólio diversificado de 226 imóveis distribuídos por 87 cidades de 13 estados, o Feirão abrange capitais como Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. O mix de propriedades inclui 60% de casas, 35% de apartamentos e 5% de outros tipos de imóveis.
O Feirão disponibilizará três modalidades de compra:
- Melhor Proposta: Disputas fechadas entre os interessados.
- Leilão: Modalidade clássica com disputa aberta.
- Faça sua Proposta: Imóveis disponíveis para ofertas abaixo do valor de venda.
Para facilitar a aquisição, a Emgea oferecerá financiamento próprio em até 120 meses, com entrada de 10%, taxa de juros nominal de 8% ao ano, sistema de amortização PRICE e correção pela TR. Proposta sujeita à análise.
Essa iniciativa integra o novo posicionamento estratégico da Emgea, que busca fortalecer sua atuação como catalisadora do crédito imobiliário no Brasil. De acordo com a direção da empresa, o Feirão de Imóveis foi projetado para fomentar a economia e gerar novas oportunidades para investidores e compradores, contribuindo para aumentar a liquidez do setor.
As transações serão viabilizadas por meio da plataforma Resale, que conecta os imóveis a uma ampla rede de imobiliárias, corretores e leiloeiros, ampliando as possibilidades de negociação e facilitando o acesso às melhores oportunidades.
Para mais informações sobre os imóveis e condições de compra, acesse www.emgeaimoveis.com.br.
Sobre a Emgea
A Empresa Gestora de Ativos S.A. (Emgea) foi criada em 2001 para gerir bens e direitos provenientes da União e de outras entidades da Administração Pública Federal, com foco em operações habitacionais e comerciais oriundas da Caixa Econômica Federal e outros agentes financeiros. Como empresa pública, a Emgea tem o Governo Federal como acionista.