IMPRIMA SEU BOLETO IMPRIMA SEU BOLETO IMPRIMA SEU BOLETO IMPRIMA SEU BOLETO IMPRIMA SEU BOLETO IMPRIMA SEU BOLETO IMPRIMA SEU BOLETO IMPRIMA SEU BOLETO

CGU analisa contas da EMGEA em 2011

A Empresa Gestora de Ativos – EMGEA disponibilizou em seu Portal na internet, em 14.12, o seu Relatório de Gestão – ano 2011; o seu balanço Patrimonial e demais peças contábeis.
A publicação das Demonstrações Contábeis é uma exigência legal, conforme o princípio da publicidade que busca não somente dar legitimidade aos seus atos, mas também informar a todos os cidadãos as atividades das Administrações Públicas e Privadas.
A análise dos resultados das ações da EMGEA realizadas pela CGU, para o exercício de 2011 consistiu em efetuar avaliação dos resultados da gestão no que tange à eficácia e eficiência no cumprimento dos objetivos e metas planejados.
Segundo a Controladoria: “Conclui-se que os resultados apresentados pela EMGEA foram satisfatórios, e a empresa demonstra atitudes que visam ao atingimento das metas propostas. Pode-se observar que alguns atos de gestão foram eficazes, com resultados superiores às metas planejadas. Considera-se que o não atingimento de algumas das metas planejadas deve-se a variáveis inerentes à estratégia de negócios, e complexidade de temas.”
A divulgação das atividades da EMGEA por meio deste e demais demonstrações inserem-se no esforço cada vez maior de sua administração em dar transparência a suas ações.
As ações descritas no relatório são fruto do trabalho da parceria da EMGEA com o Ministério da Fazenda, a Secretaria do Tesouro Nacional, Poder Judiciário e a Caixa Econômica Federal.

Acesse o Relatório de Gestão e as demais peças contábeis no endereço:
http://www.emgea.gov.br/AcessoaInformacao/AcessoaInformacao?mn=Processos%20de%20Contas%20Anuais&lang=pt-br

Voltar para o topo