Tamanho do texto:  + A - A - Contraste:  + C - C Português English Español
Programa de Desenvolvimento de Dirigentes – Avançado
30/04/2013

De 16 a 18 de abril ocorreu na sede da Fundação Dom Cabral em Belo Horizonte, o primeiro módulo do Programa de Desenvolvimento de Dirigentes – PDD Avançado.

Representando a EMGEA esteve presente o Diretor de Controladoria, Sr. Antonio Luiz Bronzeado que destacou: “Foi uma interessante oportunidade de compartilhar com representantes de inúmeras empresas o aprimoramento e a aquisição de novos conhecimentos na área de gestão empresarial”.

O programa é destinado a todas as empresas parceiras da Fundação Dom Cabral que compõem a rede PAEX - Parceiros para Excelência, que tem como objetivo alcançar a excelência na gestão, contribuindo para que as empresas parceiras se tornem cada vez mais competitivas, tendo como foco permanente a otimização dos resultados das empresas.

O PDD Avançado foi criado exclusivamente para os principais dirigentes, que já possuam certificação do PDD – presidentes, sócios e diretores das empresas -  para a compreensão e constante atualização do modelo de gestão. O programa promove a discussão dos resultados obtidos no ano, abrindo oportunidade de intercâmbio com outras empresas, setores, países e culturas. Uma oportunidade para trocar ideias sobre cenários e subsidiar a elaboração do projeto empresarial.

Este encontro visa à discussão de temas emergentes da gestão, com o objetivo de contribuir para a ampliação de visão estratégica, propiciar intercâmbio de experiências, estimular a troca de competências entre os gestores e proporcionar o conhecimento mútuo, de modo a permitir a geração de negócios entre as empresas.

O programa ainda prevê mais dois módulos que irão ocorrer em junho e setembro de 2013.

© Copyright 2017 Empresa Gestora de Ativos - EMGEA