Tamanho do texto:  + A - A - Contraste:  + C - C Português English Español
Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre a EMGEA e a sociedade. Recebe denúncias, reclamações, solicitações, elogios e sugestões, inclusive de simplificação de serviços públicos. As demandas são encaminhadas aos setores responsáveis e as medidas e procedimentos adotados são informados aos interessados.

 

Se o seu interesse é obter informações sobre sua dívida na EMGEA, clique aqui ou, se o assunto for renegociação de dívida referente a financiamento imobiliário, dirija sua demanda à Caixa Econômica Federal, que presta serviços à EMGEA, clicando aqui.

  

Para fazer denúncia, reclamação, solicitação, elogio ou sugestão, inclusive de simplificação de serviços públicos, clique aqui.

 

Para pedir informação pública ao amparo da Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011), clique aqui.

© Copyright 2018 Empresa Gestora de Ativos - EMGEA